Secretaria de Esportes de Belmonte inicia Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Com o objetivo de continuar integrando as comunidades belmontenses em eventos esportivos, a Secretaria de Esportes e Cultura estará dando início ao Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

A primeira rodada pela categoria Veterana será na sexta-feira, dia 26, no Campo Jataí. Às 19h30min, enfrentam-se Bela União e Top 10 do Chaulin e, às 20h30min, jogam Construtora Revers e Asmobel.

Já a primeira rodada pela categoria livre será realizada no sábado, dia 27, no Campo Jataí, com início às 14h. As primeiras equipes a se enfrentarem serão Lava Car do Zequi ‘C’ e PSB/Asmobel, Lava Car do Zequi ‘A’ e Bela União, Timbaúva e Vila Bela União, Grêmio São Jorge e Cerro Azul e Top 10 do Chaulin e Lava Car do Zequi ‘B’.