Terceira rodada do Municipal de Futsal registrou 50 gols

Desta vez, a maior goleada foi de 8 a 1, no Livre Masculino

E a rede não para de balançar nos confrontos do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte. Neste sábado, no Ginásio Comunitário foram 50 gols anotados. Nos confortos do Livre, Real Peperi empatou em 2 a 2 com Sociedade, Cerro Azul/Bela União “A” aplicou 6 a 0 no Cerro Azul/Bela União “B”, o E.C São Paulo Tabajara perdeu pelo placar de 6 a 1 para o Pan Bim Futsal, o E.C. Bela União aplicou a maior goleada da rodada, ao vencer o RB Lipzig por 8 a 1 e a Metalúrgica Belmonte aplicou 6 a 1 sobre o Entre Amigos.

Pelos Veteranos, Veterano Peperi venceu por 3 a 2 o Peperi e Cerro Azul/Bela União aplicou 4 a 1 na equipe de Entre Amigos. Já as meninas não deixar por menos. A equipe do Cerro Azul venceu a Sanbel por 3 a 0 e Metalúrgica Belmonte aplicou 6 a 1 no Atenas TC.

Quarta rodada

No próximo sábado, no Ginásio do Esporte Clube Bela União, às 14h30, Real Peperi enfrenta a Metalúrgica Belmonte. No feminino, às 15h20, Atenas FC e Cerro Azul. Logo depois, os Veteranos têm o confronto de Peperi e Entre Amigos.

Novamente pelo Livre, às 17h, Cerro Azul/Bela União A enfrenta Os Pia da Garagem/Asmobel e liberam a quadra para as meninas da Sanbel e Metalúrgica Belmonte, às 17h50. Pelos veteranos, às 18h30, Cerro azul/ Bela União enfrenta Veterano Peperi,

Às 19h20, na categoria Livre, o jogo é Entre amigos contra Pan Bim Futsal, às 20h10, RB Leipzig x Cerro Azul/Bela União B e às 21h, Sociedade contra E.C. São Paulo Tabajara fechando a rodada.