Belmonte abre inscrições para as modalidades de canastra, truco e 48

Estão disponíveis as fichas de inscrição para os belmontenses interessados em participar de mais uma competição esportiva que será promovida pela Prefeitura de Belmonte, por intermédio da secretaria municipal de Esporte e Cultura. As inscrições podem ser feitas para as modalidades de canastra e truco feminino e masculino, além de 48 masculino.

O secretário municipal de Esporte e Cultura, Luizinho Gomes, salienta que os atletas podem retirar as fichas de inscrição junto à secretaria no horário de expediente da prefeitura, no período da manhã das 7h30 às 11h30 e à tarde das 13h às 17h. Conforme o secretário, o prazo de retirada e entrega das fichas de inscrição encerra no próximo dia 26 de março, com previsão de início da competição na primeira quinzena do mês de abril.