Município de Belmonte assume Colegiado de Recursos Humanos da AMEOSC

A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) elegeu mais uma nova diretoria dos colegiados regionais. Na última quinta-feira (09), na sede da associação, em São Miguel do Oeste, aconteceu a reunião dos integrantes do Colegiado de Recursos Humanos, que além de debaterem assuntos de relevância para aprimoramento das atividades, promoveram a eleição da nova diretoria do colegiado, com mandato de um ano.

Por aclamação, a responsável pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Belmonte, Karen Palú, foi eleita para assumir à presidência do colegiado. A diretoria ainda é formada pelo vice-presidente, Paulo Ricardo Drumm, Consultor Jurídico de São Miguel do Oeste, pelo responsável do departamento de Recursos Humanos de São José do Cedro, Rafael Santim, no cargo de secretário, e pelo coordenador do setor de Recursos Humanos do município de Tunápolis, Sérgio Eidt, como vice-secretário.