Município reedita Lei de Incentivos

Mudança reajustou ajuda em alugueis e tempo de benefício

O prefeito de Belmonte reeditou a Lei Municipal que dispõe sobre a política municipal de desenvolvimento econômico do município, afim de dar mais apoio às empresas existentes e incentivar novos investimentos. Houve apenas algumas adequações, afim de tornar a bonificação mais justa.

Os incentivos vão desde a abertura de acesso, terraplanagem, auxilio em programas de treinamento de colaboradores, ajuda financeira para edificação (seguindo critérios descritos na Lei), auxilio na locação de imóvel por até três anos – que vão de R$ 350,00 a R$ 750,00 – desde que o imóvel alugado não pertença à família do empresário.

Para conseguir o benefício a empresa deve cumprir uma série de requisitos e passar pela comição de avaliação, formada por representantes da indústria, comércio, Legislativo, Sindicato e Administração Municipal.

Para ter acesso à integra da Lei acesse AQUI!