Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte

No final de semana foram definidas as equipes que disputarão os confrontos decisivos do Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos da etapa semifinal foram realizados no último sábado (01), no Ginásio Comunitário, com dois jogos em cada categoria. O evento esportivo está sendo promovido pela Prefeitura de Belmonte, por intermédio da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Pela categoria sênior, Bela União venceu o Juventus por 3 a 0. Cerro Azul/Bela União ganhou de Q-Chique Pinturas por 2 a 1. Na categoria livre feminino, Juventus levou a melhor sobre Bela União, vencendo por 2 a 0. Britador Oeste venceu LPF por 1 a 0. Fechando a rodada, categoria livre masculino, Bela União ganhou do Cerro Azul/Bela União A por 2 a 0. O Juventus goleou o Cerro Azul/Bela União B pelo placar de 4 a 1.

As finais da competição ocorrerão neste sábado, dia 08 de junho, no Ginásio da Associação Comunitária. Disputam o terceiro e quarto lugar, categoria sênior masculino, às 15h, Juventus e Q-Chique Pinturas, na categoria livre feminino, às 15h50, Esporte Clube Bela União e LPF, na categoria livre masculino, às 16h40, Cerro Azul/Beal União A e Cerro Azul/Bela União B. Os confrontos para definição do primeiro e segundo lugar iniciam às 17h30, na categoria sênior, entre Cerro Azul/Bela União e Esporte Clube Bela União, na categoria livre feminino, às 18h20, Britador Oeste e Juventus e pela categoria livre masculino, às 19h10, vão a quadra Juventus e Esporte Clube Bela União.