Obra de pavimentação com pedras irregulares será retomada

A Prefeitura de Belmonte irá retomar a obra de pavimentação com pedras irregulares em direção à La. Lajinha. Com o reinício da obra, a partir desta quarta-feira (15/3), será necessário interromper a passagem de veículos leves e pesados na saída principal de acesso as comunidades de Timbaúva, Lajinha, Peperi, Tabajara, Muller e Santo Isidoro, compreendendo o trecho da cidade até a propriedade de Doralício Peloso. Para se deslocarem ao interior os motoristas devem usar a rota alternativa via La. Bela União.

Conforme o prefeito, Genésio Bressiani, a administração conta com a colaboração dos condutores, em vista de que os transtornos são inevitáveis para melhoria da infraestrutura e trafegabilidade dos veículos leves e pesados. Bressiani destaca que até o momento foram concluídos cerca de 67,23% do total da obra, na qual o governo municipal está investimento em torno de R$ 240 mil. De acordo com o prefeito, a obra foi paralisada no final do ano passado em virtude da expressiva movimentação de caminhões e máquinas que estavam trabalhando no escoamento da produção agrícola do município.