Abertas inscrições para curso de informática básica e avançada

Estão em andamento as inscrições para o curso de informática para crianças e adolescentes. O curso está sendo oferecido de forma gratuita pela Prefeitura de Belmonte, através da secretaria municipal de Assistência Social e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). As inscrições estão abertas até o final do mês de maio, no CRAS. Serão ofertadas 30 vagas. O curso terá duração de 2h semanais e será ministrado nas quintas-feiras.

A coordenadora do CRAS, Melania Frozza, destaca que este curso de informática básica e avançada é destinado para as crianças e adolescentes que possuem vínculo com os programas sociais da secretaria de Assistência Social e CRAS de Belmonte. Conforme Melania, as pessoas que se enquadram na faixa etária de 10 a 15 anos de idade, podem procurar o CRAS até o final do mês para realizarem a sua inscrição. O curso está previsto para iniciar no dia 1º de junho e não haverá cobrança de mensalidade.