Administração inicia obras de pavimentação de ruas do loteamento Continente

A Prefeitura de Belmonte está fazendo importante investimento na infraestrutura no loteamento Continente. Nos últimos dias, iniciaram as obras de pavimentação com pedra irregular e implantação da rede pluvial nas ruas África, Ásia e Antártica. Neste projeto estão sendo investidos mais de R$ 250 mil, oriundos de emenda parlamentar do Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades, com contrapartida da prefeitura.

O prefeito, Genésio Bressiani, afirma que com esta obra será possível melhorar a mobilidade e a qualidade de vida das famílias que em breve irão residir nas casas populares. Conforme o prefeito, a administração fez contato com a empresa responsável pela execução do projeto, que afirmou que estará empenhada para concluir a obra até o final do ano. Bressiani enfatiza ainda, que a liberação do recurso para o município é resultado da conversação contínua e da boa relação que a administração mantém com as lideranças federais.