Prazo de matrícula para o berçário de Belmonte termina nesta segunda-feira, dia 25

Ainda estão abertas as matrículas para a turma do berçário da rede municipal de ensino de Belmonte. Segundo consta no edital publicado pela Administração Municipal, os pais ou responsáveis pelas crianças têm até segunda-feira, dia 25 de fevereiro, para aderir e fazer a entrega dos documentos solicitados. As vagas do berçário são destinadas para crianças a partir de quatro meses a um ano, que completem até o dia 31 de março deste ano.

A secretaria municipal de Educação, esclarece que esta medida visa garantir o acesso à matrícula e permanência de todos os alunos, residentes e domiciliados e ou responsáveis com vínculos no município à educação básica, ao berçário. Conforme a secretaria, os pais ou responsáveis devem acessar o edital do plano de matrícula disponibilizado no portal da prefeitura – www.belmonte.sc.gov.br, verificando todas as diretrizes estabelecidas para adesão às vagas do berçário.