Prefeitura está implantando novo sistema operacional para agilizar serviços

Buscando uma maior eficiência na gestão dos recursos públicos, a Prefeitura de Belmonte está implantando um novo sistema operacional para unificação dos dados dos setores da administração municipal. A partir do mês de julho, a nova ferramenta possibilitará uma melhora considerável no controle das receitas, em virtude de que o pacote de medidas do novo sistema fornecerá diversas funcionalidades para melhorar o trabalho de gestão municipal e o atendimento aos cidadãos.

Segundo o prefeito, Genésio Bressiani, o novo sistema vai modernizar as ações da municipalidade e estimular a receita através do vínculo e do aumento do controle de informações na área contábil e tributos, em vista do elevado número débitos em aberto com o município. O prefeito destaca, que o contribuinte que está em dívida com a prefeitura deve regularizar a sua situação até o dia 30 de julho, sendo que a partir de implantação do novo sistema, o munícipe que estiver inadimplente com o município não poderá usufruir de alguns serviços disponibilizados pela prefeitura.