Chefe do Executivo belmontense participa de audiências em Brasília

Com o propósito de buscar a liberação de recursos na esfera federal para o município de Belmonte, na última semana, o prefeito, Genésio Bressiani, esteve em Brasília. Durante sua estadia na capital federal, o Chefe do Executivo belmontense protocolou ofícios e participou de audiências nos ministérios da Integração Nacional, Cultura e com parlamentares e assessores da região.

O prefeito, Genésio Bressiani, salienta que o contato foi importante para reforçar as reivindicações apresentadas pela administração para novos investimentos no município. De acordo com o prefeito, várias solicitações estão tramitando junto ao Governo Federal, das quais se pode destacar a implantação de pavimentação urbana e rural, sistema de abastecimento de água e recursos para custeio na área da saúde.