Prefeitura de Belmonte lança edital para contratação de professores

Está em curso o prazo de inscrição para o processo seletivo público de professores para compor cadastro de reserva e atuar nas unidades escolares da rede municipal de ensino de Belmonte no ano de 2018. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de agosto, de forma presencial ou através da internet. A taxa de inscrição é de R$ 70,00 para as duas modalidades previstas no processo seletivo.

As vagas são destinadas para professores que concluíram a graduação e habilitados em magistério ou frequência em Ensino Superior na área específica a partir do 5º período. O processo seletivo contempla vagas de Educação Física, Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Artes, Informática, Inglês e Educação Especial (2º professor). A vencimento base mensal varia de R$ 2.298,80 até R$ 2.314,05, para 40h semanais.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Marli Bertoletti, os candidatos que pretendem aderir ao processo seletivo de Belmonte podem acessar o edital completo e esclarecer dúvidas através do portal da prefeitura e da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc) – www.belmonte.sc.gov.br e www.ameosc.org.br. Marli reforça que os professores têm até o dia 24 de agosto para fazer a sua inscrição, sendo que a prova objetiva será aplicada no dia 30 de setembro, com início às 14h30, nas dependências da Escola de Educação Básica Professor Francisco Brasinha Dias, em Belmonte.