Cleomar Pisoni assume Prefeitura de Belmonte por 10 dias

O vice-prefeito de Belmonte, Cleomar Pisoni, está respondendo pelo município durante os próximos 10 dias. Com a presença dos secretários municipais, o prefeito, Genésio Bressiani, passou o cargo ao vice e entrou em férias. O ato de transmissão de cargo aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), no gabinete do Executivo, no Centro Administrativo municipal. O vice ficará à frente da prefeitura até o dia 4 de agosto.

O prefeito em exercício, Cleomar Pisoni, afirma que a mudança momentânea do gestor não irá interferir nos serviços prestados pela municipalidade à população. Conforme Pisoni, nos próximos dias o foco será a conclusão das melhorias no loteamento Continente, especialmente no que se refere a instalação da rede de água e energia elétrica, possibilitando a ocupação das residências pelas famílias contempladas pelo Programa Habitacional de Belmonte.