Belmonte abre inscrições para o Campeonato de 48 masculino e Canastra feminino

Mais uma competição esportiva estará movimentando o município. Nesta semana, a Administração Municipal de Belmonte, através da secretaria de Esportes, abriu as inscrições para o Campeonato Municipal de 48 masculino e Canastra feminino. Os interessados em participar do campeonato poderão retirar as fichas de inscrição junto à secretaria de Esportes, no Centro Administrativo municipal.

Conforme o secretário municipal de Esportes, Luisinho Gomes, o congresso técnico está marcado para o dia 9 de agosto, às 19h30, na sala da secretaria, junto à prefeitura. O secretário destaca que no dia do congresso técnico deverão ser entregues as fichas de inscrição e haverá o sorteio para definição das chaves. O início do campeonato está previsto para a segunda quinzena do mês de agosto.