Nova turma da creche será atendida a partir desta quarta-feira, dia 2

O Governo Municipal de Belmonte viabilizou a abertura de mais uma turma da educação infantil da rede municipal de ensino. A partir desta quarta-feira, dia 2 de agosto, no turno matutino, o Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro também atenderá crianças com 1 ano de idade. Das oito vagas oferecidas pela secretaria municipal de Educação, seis foram preenchidas.

A secretária municipal de Educação, Marli Bertoletti, salienta a secretaria e a direção da escola se reuniram com os pais das crianças para esclarecer dúvidas, apresentar a professora, estagiária, atividades previstas, forma de trabalho, horário de adaptação e funcionamento da creche. Segundo a secretária, para garantir a abertura da turma, além da contratação de educadores, a administração ainda investiu na compra de brinquedos e materiais que serão utilizados em sala de aula.