Prefeitura investe R$ 54,7 mil para aquisição de veículo destinado à saúde

Um veículo novo foi incorporado à frota da secretaria municipal de Saúde de Belmonte. Por meio de emenda parlamentar do deputado federal, João Rodrigues, por intermédio do Fundo Nacional de Saúde (FNS), o governo municipal investiu R$ 54,7 mil para aquisição de um veículo modelo Ford KA, completo. O automóvel foi entregue a municipalidade na segunda-feira (20), pela empresa vencedora do processo licitatório. O veículo será colocado em uso após a liberação da documentação.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Volmir Frozza, o automóvel será usado para atender as demandas da secretaria, principalmente no que refere ao transporte de pacientes para tratamento em outros centros. “Investimos na aquisição deste veículo para oferecer mais segurança e comodidade aos pacientes transportados diariamente para tratamento especializado de média e alta complexidade em outras cidades da região”, destaca. Conforme o secretário, com a incorporação de mais este veículo, à frota do município conta atualmente duas ambulâncias, uma van e quatro veículos leves.