Turma do 5º ano do CMEF Professor João Revers faz visita ao CEDUP Getúlio Vargas

Os alunos do 5º ano do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers tiveram a oportunidade de conhecer o Centro de Educação Profissional (CEDUP) Getúlio Vargas, em La. Cruzinhas – Descanso. A atividade extraclasse aconteceu na terça-feira (31), com a participação de 40 educandos. A secretaria municipal de Educação de Belmonte cedeu um coletivo para o deslocamento dos alunos.

Conforme a diretora do CMEF Professor João Revers, Jane Piaseski, na visita ao CEDUP Getúlio Vargas os alunos conheceram a estrutura e o funcionamento das atividades do centro profissionalizante. A diretora salienta que a professora, Dalvana Franzon, acompanhou a visita, que também permitiu aos alunos observar a criação de animais e o cultivo de plantas. Segundo a diretora, esta atividade faz parte do projeto Meio Ambiente desenvolvido na escola.