Munícipes de Belmonte receberão orientações sobre Direitos Previdenciários

Os belmontenses serão beneficiados com uma relevante palestra referente aos Direitos Previdenciários. O evento é uma promoção do Governo Municipal de Belmonte, através da secretaria de Assistência Social, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A palestra ocorrerá nesta sexta-feira, dia 25 de agosto, com início às 9h, na Câmara Municipal de Vereadores.

A programação iniciará com a palestra da assistente social do INSS, Josiane Gervazoni, que estará trazendo informações sobre as novas regras para a aposentadoria urbana e rural, auxílio-doença, benefício de prestação continuada, salário maternidade e demais serviços prestados pelo Instituto. Após a palestra, haverá um momento individualizado para esclarecimento de dúvidas e será servido um coffee break.

O evento é destinado para todos os segmentos da sociedade belmontense.