Alunos do PETI de Belmonte recebem uniforme

Belmonte – Fazendo parte das comemorações ao dia da criança, o Setor Social da prefeitura municipal de Belmonte realizou nesta quarta-feira (14-10-09) uma tarde recreativa com os alunos do PETI – Programa de erradicação ao Trabalho infantil, tendo como local, o Clube Jataí. Cerca de 100 crianças participaram das comemorações com brincadeiras diversas. Na oportunidade com a presença do Prefeito municipal, Mauri Scaranti e do Vice – Altair Anzolin, foi realizada a entrega de um uniforme a todos os alunos que frequentam os programas sócio-educativos. O uniforme contempla uma camiseta, um calção e um tênis para cada aluno. Também participaram da entrega os monitores que desenvolvem os programas.