Vai começar o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Belmonte

Com o intuito de estimular cada vez mais o esporte no município, a Prefeitura de Belmonte, por intermédio da secretaria de Esportes dará início ao Campeonato Municipal de Futebol Sete. Nesta edição, o evento esportivo terá a participação de 10 equipes na categoria livre masculino. A primeira rodada acontecerá neste domingo, dia 15 de outubro, na praça esportiva de La. Bela União. Ao término do campeonato serão entregues troféus e medalhas para os três primeiros colocados.

O secretário de Esportes, Luisinho Gomes, salienta que a competição visa fomentar o esporte e serve como uma oportunidade de integração entre clubes, dirigentes, atletas e torcedores. Segundo o secretário, a população está convidada para comparecer às praças esportivas, acompanhar os jogos e torcer pela sua equipe. O secretário destaca que com relação as categorias veterano masculino e livre feminino, a organização está aguardando o posicionamento das equipes para definir se o campeonato contará com estas categorias nesta edição.

Neste domingo, dia 15 de outubro, o primeiro confronto da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete, válido pela Chave A, será realizado às 15h entre Esporte Clube Bela União e Cerro Azul. Em seguida, na Chave B, às 16h, entram em campo Juventos e Manchester City. O terceiro duelo da rodada de abertura do campeonato está previsto para as 17h, na Chave A, reunindo K-Chique Pinturas e Bayer de Limão. O fechamento da rodada será às 18h, com o confronto entre ASMOBEL e Audax, pela Chave B da competição.