Vai começar o Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte

O governo municipal de Belmonte, por meio da secretaria de Esportes, está fazendo os últimos ajustes para a promoção do Campeonato Municipal de Futsal, categoria livre. A competição terá início neste sábado, dia 13 de maio, no ginásio da Associação Comunitária Belmonte, na sede do município. Aproximadamente 160 atletas vão participar do campeonato, sendo 13 equipes no masculino e três no feminino.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Luisinho Gomes, as equipes estão preparadas e aguardando com expectativa a abertura do campeonato. Afirma que através desta competição, a administração quer fortalecer o esporte no município, bem como promover a integração entre atletas, dirigentes, torcedores e população em geral. Conforme Luisinho, além de organizar o campeonato, a prefeitura também está investindo recursos para custear as despesas com arbitragem, segurança e premiação.

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte começa com o confronto entre Cerro Azul/Bela União contra Paris Seim Bermonteir, às 16h. A segunda partida inicia às 17h, entre FC Baile de Munique e Baixada Belmontense. Às 18h, acontecerá o confronto entre Real Madri e Audax FCB. A rodada segue às 19h, com a partida entre Holanda e Vai Como Pode. Às 20h, entram em quadra Sociedade Belmonte e Inter Di Milan. A partida de fecha da primeira rodada do campeonato acontece às 21h, com o confronto entre EC Bela União e EC Peperi.