II Feira do Empreendedor acontecerá neste sábado em Belmonte

A feira marcará o encerramento da proposta educacional empreendedora do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), realizado no município de Belmonte através de parceria firmada entre secretaria municipal de Educação e Sebrae. A segunda edição da feira acontecerá neste sábado, dia 2 de dezembro, das 9h às 17h30, no Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers. O projeto teve a participação dos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental do educandário.

A diretora da escola, Jane Piaseski, destaca que na feira serão expostos os trabalhos desenvolvidos pelos alunos nos cursos ervas aromáticas, temperos naturais, oficina de brinquedos ecológicos, locadora de produtos e sabores de cores. “Este evento oportunizará aos alunos apresentar e compartilhar com os pais, familiares, amigos e a comunidade em geral, o resultado alcançado com a metodologia empreendedora contemplada no programa realizado na escola”, afirma. De acordo com a diretora, a comunidade belmontense está convidada para comparecer à escola e prestigiar a II Feira do Empreendedor.