Rodada do final de semana definirá semifinalistas do municipal de Futebol Sete

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Belmonte, promovido através da secretaria municipal de Esportes, está entrando na fase decisiva. Nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, será conhecido o campeão da categoria sênior. Já no sábado, dia 2 de dezembro, acontecerão os confrontos que definirão os semifinalistas da competição. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e medalhas.

Na categoria sênior, no campo do Jataí, na sexta-feira, dia 1º de dezembro, às 20h, jogam Esporte Clube Bela União e Juventos. Os duelos da categoria masculino livre ocorrerão no sábado, dia 2 de dezembro, na ASMOBEL. Às 17h, acontece o confronto entre Cerro Azul e K-Chique Pinturas. Às 18h, se enfrentam FC Baile de Munique e Audax. O terceiro duelo será entre Jataí e Bayer de Limão, às 19h. Na última partida da rodada, às 20h, entram em campo Manchester City e ASMOBEL.