Secretaria da Assistência Social organiza Jogos da Terceira Idade

Com o objetivo de incentivar uma vida mais saudável e promover a integração e o lazer entre os idosos do município, a Secretaria da Assistência Social está organizando a etapa local dos Jogos da Terceira Idade (Jasti).

Os interessados em participar deverão ter 60 anos ou mais e efetuar sua inscrição junto à sede do CRAS ou nos encontros dos grupos, munidos do documento de identificação, até a próxima sexta-feira, dia 27. As modalidades em disputa serão bocha, dominó, truco, canastra, bolão e danças de salão, pelas categorias masculina e feminina.

De acordo com a Secretária, Juselene Giumbelli, outras duas modalidades serão oferecidas em âmbito municipal: bisca e três sete. “Muito antes de representar uma disputa esportiva, queremos que os idosos se divirtam e aproveitem os momentos de lazer oportunizados. As duas modalidades extras somente valerão premiação municipal, já as demais contarão pontos para a classificação a nível regional e estadual”, esclarece Juselene.

Para o esclarecimento de dúvidas ou informações, os idosos poderão entrar em contato pelo fone 3625 0159.