E.C Bela União é o campeão da categoria sênior do municipal de futebol Sete

O confronto decisivo da categoria sênior do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Belmonte aconteceu na última sexta-feira (1º), no campo do Jataí. Jogando contra o Juventos, o E.C Bela União sagrou-se campeão, vencendo a partida pelo placar de 2 a 0. As equipes foram agraciadas com troféus e medalhas. Ainda, nesta categoria, o atleta, Leomar Mallmann, levou a premiação de goleador da competição, e João de Arruda, ergueu o troféu de goleiro menos vazado.

A competição esportiva que está movimentando o município de Belmonte terá continuidade neste sábado, dia 09 de dezembro, no campo da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Belmonte (ASMOBEL), com os confrontos da fase semifinal da categoria livre masculino. A primeira partida acontecerá às 18h, entre E.C. Bela União e Juventos. Logo após, às 19h, entram em campo Jataí e ASMOBEL. Os vencedores dos confrontos estarão disputando o troféu de campeão do municipal de Futebol Sete de Belmonte, em partida marcada para o dia 16 de dezembro, em La. Bela União.