Inscrições para os Jogos da Integração da Belmonte estão abertas

As entidades interessadas em participar dos Jogos da Integração de Belmonte têm até o dia 28 de fevereiro para confirmar presença na competição. As fichas de inscrição devem ser retiradas na secretaria municipal de Esportes, junto ao Centro Administrativo. Farão parte dos jogos as modalidades de bolão, canastra, sinuca, bocha rolada, dominó e voleibol masculino e feminino, além de truco e bocha masculino. O evento é uma promoção do Governo Municipal, através da secretaria de Esportes.

O secretário municipal de Esportes, Luizinho Gomes, esclarece que as inscrições serão por entidade. De acordo com o secretário, para efetivar a participação, um representante da entidade deverá comparecer à secretaria municipal de Esportes, retirar a ficha de inscrição e devolver o documento preenchido até o dia 28 de fevereiro. O secretário salienta que o congresso técnico acontecerá no início do mês de março, e a abertura dos jogos está prevista para a primeira quinzena do mês de março.