Atendimento na Prefeitura de Belmonte voltou ao normal nesta quinta-feira, dia 15

O expediente em turno único não está mais em vigor na Prefeitura de Belmonte. A partir desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, todas as secretarias e departamentos vinculados à administração municipal estão atendendo normalmente no período da manhã das 7h30 às 11h30, e à tarde das 13h às 17h.

O prefeito Genésio Bressiani, destaca que o turno único foi uma das medidas adotadas para a redução de despesas, em virtude de que parte do orçamento do exercício 2017 teve que ser destinado para o pagamento de precatórios originados em gestões anteriores. Conforme o prefeito, os serviços essenciais à população não foram afetados no período de vigência do turno único.