Novo prédio do C.M.E.F Professor João Revers será inaugurado na sexta-feira, dia 16

Os alunos do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino poderão usufruir de uma nova unidade escolar a partir deste ano. A Administração Municipal de Belmonte fará na próxima sexta-feira, dia 16 de fevereiro, às 14h, a inauguração no novo prédio do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers. A obra foi executada com recursos próprios da prefeitura e do Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Segundo o prefeito, Genésio Bressiani, a entrega da nova escola trará importantes benefícios aos alunos da rede municipal de ensino e reforça o compromisso da administração com a educação. O prefeito destaca que a unidade escolar terá uma estrutura bastante ampla com área construída de 854 m², possibilitando atender em torno de 200 alunos por turno. Segundo o prefeito, a comunidade belmontense está convidada para prestigiar a cerimônia de inauguração e conhecer toda a estrutura do educandário.