Minicopa reúne comunidade escolar de Belmonte na ASMOBEL

Em comemoração à Copa do Mundo deste ano realizada na Rússia, o Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers de Belmonte promoveu a Minicopa Escolar. A programação transcorreu no sábado (14), no campo da Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASMOBEL). O evento foi promovido pela Associação de Pais de Professores (APP), com apoio da Administração Municipal, mobilizando cerca de 150 alunos, autoridades municipais, direção, professores e familiares dos alunos.

A diretora do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers, Jane Piaseski, destaca que o evento culminou com o conteúdo referente a Copa do Mundo abordado em sala de aula, além de visar a integração, recreação e socialização entre as famílias e a comunidade escolar. Conforme a diretora, para que objetivo proposto pudesse ser alcançado, no decorrer da tarde de sábado aconteceram vários jogos de futebol entre as turmas do 1º ao 5º ano, pais e mães dos alunos. De acordo com a diretora, na atividade os alunos também receberam gratuitamente pipoca, algodão doce e cada família foi brindada com um vira mate, adquirido com recursos da APP.