Segunda-feira é dia de volta às aulas na rede municipal de ensino de Belmonte

As aulas para os mais de 300 alunos matriculados na Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de Belmonte iniciam na segunda-feira, dia 19 de fevereiro. Antes do retorno oficial, o primeiro contato dos alunos com a equipe de trabalho da educação acontecerá nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, durante a inauguração do novo prédio do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers. O ato será às 14h, na sede da escola.

Segundo a secretária municipal de Educação, Marli Bertoletti, na oportunidade os professores estarão se reunindo com os alunos para repassar orientações sobre o funcionamento do ano letivo e requisitar o material de apoio necessário para a realização das atividades previstas na grade curricular. A secretária enfatiza ainda, que os alunos, pais e a comunidade em geral estão convidados para prestigiar o ato inaugural e visitar a nova estrutura da escola.