Alunos da rede municipal de ensino participam de evento de Páscoa

A atividade alusiva à Páscoa teve o envolvimento dos alunos do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers, do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro e da Escola Municipal de La. Bela União. A ação aconteceu na sede dos educandários, com oficinas de vídeo, via sacra, contação de histórias, jogos, pintura facial e toca do coelho, bem como a distribuição de ovos artesanais de chocolate para todos os educandos da rede municipal de ensino.

Conforme a diretora do CMEF Professor João Revers, Jane Piaseski, os estudantes curtiram todos os atrativos ofertados e participaram atividade de toda a programação. “Alcançamos o objetivo proposto para esta atividade. Os alunos se empolgaram muito com tudo o que foi preparado para celebração da Páscoa na escola, proporcionando momentos de recreação e fomentando o sentido religioso da data”, destaca. A diretora frisa que a atividade recebeu o apoio da Administração Municipal, por meio da secretaria municipal de Educação.