Belmonte recebe a visita das soberanas da Efacitus de Tunápolis

O Centro Administrativo Municipal de Belmonte recebeu a visita da corte da 13ª Efacitus – Exposição, Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Tunápolis. A rainha, Jaine Friedrich, e as princesas, Minandra Sehn e Samantha Toiller, acompanhadas da integrante da comissão de divulgação foram recebidas, nesta terça-feira (17), pelo vice-prefeito, Cleomar Pisoni, secretários e servidores da prefeitura.

As soberanas entregaram o material de divulgação e convidaram a todos para o evento que será realizado de 27 a 29 de abril. Além da exposição de produtos e serviços, a feira também oferecerá uma ampla praça de alimentação, café colonial, bailes e shows com Amado Batista, Roger e Gustavo, Banda Kathedral, Felipe e Fernando, Orquestra Continental, Os Atuais e Banda Alvorecer. A entrada no parque será gratuita.