Secretaria de Saúde de Belmonte contrata médico pediatra

O Governo Municipal de Belmonte, através da secretaria de Saúde viabilizou a implantação do serviço de pediatria na Unidade Básica de Saúde (UBS). Desde a última semana, está atendendo no município o médico pediatra, Dr. Leonardo Gil de Souza. As consultas de crianças de 0 a 16 anos de idade são realizadas na segunda-feira à tarde e na terça-feira pela manhã, mediante agendamento prévio na unidade de saúde.

O secretário municipal de Saúde, Volmir Frozza, afirma que a administração municipal se empenhou ao máximo para trazer o profissional ao município e disponibilizar este importante serviço aos munícipes. Conforme o secretário, esta ação qualifica ainda mais os serviços da saúde em Belmonte, bem como evita o deslocamento das crianças para consultas particulares em outros centros de referência. O secretário frisa que o credenciamento do serviço de pediatria foi feito com base na tabela CIS-Ameosc.