Equipes de Belmonte conquistam classificação à próxima etapa dos JASTI

Belmonte será representado na próxima fase dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) pelas equipes de canastra masculino e dominó feminino. As vagas foram conquistadas pela delegação belmontense na etapa microrregional da competição, na sexta-feira (20), em La. Caxias, São Miguel do Oeste. Além das equipes classificadas, Belmonte também participou nas modalidades de bocha rolada masculino e feminino, truco masculino e canastra feminino.

O secretário municipal de Esportes, Luizinho Gomes, em nome da administração municipal, parabeniza os atletas pelos ótimos resultados alçados nesta etapa dos JASTI. Conforme o secretário, a partir de agora as equipes classificadas estarão se preparando para a etapa estadual dos jogos, que acontecerão de 22 a 27 de maio, em Rio do Sul. O secretário salienta que os atletas que representaram o município tiveram as despesas de descolamento e alimentação custeadas pela prefeitura.