Abertas inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte

As fichas de inscrição para o Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte estão disponíveis na secretaria municipal de Cultura e Esporte. A competição será disputada na categoria livre e máster (acima de 38 anos de idade) masculino e feminino. Na categoria máster, cada equipe poderá inscrever até dois atletas com menos de 38 anos de idade. O congresso técnico está marcado para o dia 30 de maio, às 19h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Segundo o secretário municipal de Cultura e Esporte, Luizinho Gomes, pelo menos um representante de cada equipe inscrita deverá comparecer no congresso técnico, em virtude de que nesta reunião serão definidos todos os detalhes referentes ao campeonato. Luizinho enfatiza que no congresso técnico também devem ser entregues as fichas com a relação de atletas inscritos. Conforme o secretário, a Administração Municipal pretende dar início ao campeonato na primeira quinzena de junho.