Futsal feminino estreia no Campeonato Regional Escolinha Garra

Com o auxílio da Prefeitura de Belmonte, através da secretaria municipal de Cultura e Esporte, as atletas do futsal feminino do município foram até a cidade de Guarujá do Sul, onde estrearam no 1º Campeonato Regional de Futsal Garra. A competição aconteceu no sábado (26), no Ginásio Municipal de Esportes. A administração disponibilizou o transporte para as atletas e pais que foram até o local do evento.

A treinadora, Luana Wink, destaca o primeiro confronto das atletas da categoria sub-14 foi contra a equipe Garra Futsal. Conforme a treinadora, a equipe de Belmonte teve uma boa atuação, mas as atletas da casa foram mais eficientes no jogo marcado por poucas finalizações, vencendo pelo placar de 2 a 0. Luana salienta que as atletas belmontenses ainda enfrentarão as equipes de Guaraciaba, São José do Cedro, Dionísio Cerqueira, Iporã do Oeste e São João do Oeste.