Belmonte repassa informações sobre construção de casas aos beneficiados

Belmonte – A Administração municipal promoveu nesta terça-feira (28 de abril) uma importante reunião para repassar informações sobre como será o procedimento da construção de casas através de convênio com a COHAB – companhia de Habitação de Santa Catarina. Foram mobilizadas as 11 famílias beneficiadas pela habitação urbana para debater em conjunto com a administração sobre os projetos. O encontro contou com a presença da Assistente Social, Engenheiro Civil, Prefeito Municipal e Primeira Dama. Conforme o prefeito Mauri Scaranti, as famílias receberam a explicação de como acontecerá o programa. O Prefeito Municipal deixou claro que a parceria da prefeitura é através dos profissionais que estarão acompanhando o grupo e as obras, além de serviços de máquinas necessárias para as obras. Na reunião, organizou-se uma comissão formada por 04 dos beneficiários que juntamente com a Assistente Social, Taíse Bortoluzzi, farão uma tomada de preços dos materiais e mão de obra visando baratear os custos. A assinatura dos contratos e repasse dos recursos será realizado nos próximos 15 dias conforme informações da COHAB.