Final do Campeonato Municipal de Futsal acontece neste sábado, dia 11

As equipes que disputarão a final do Campeonato Municipal de Futsal de Belmonte estão definidas. As vagas foram confirmadas no último sábado (04), durante rodada realizada no ginásio de La. Bela União. Foram quatro partidas, apontando os times que vão à quadra para disputada das três primeiras posições da competição nas categorias sênior e livre masculino. O evento é uma promoção do Governo Municipal, por intermédio da secretaria de Cultura e Esporte.

Na rodada do último final de semana, no confronto de abertura, pela categoria sênior, Cerro Azul/Bela União venceu Os Veteranos pelo placar de 2 a 1. Na partida seguinte, o Juventus aplicou 4 a 2 no E.C Bela União. Na primeira partida da categoria livre masculino, Bela União B venceu o Cerro Azul/Bela União por 5 a 4. Fechando a rodada classificatória para a final do Campeonato Municipal de Futsal, o Juventus ganhou do E.C Bela União pelo placar de 5 a 4.

A final da competição esportiva acontecerá neste sábado, dia 11 de agosto, no Ginásio da Associação Comunitária de Belmonte, na sede do município. A primeira partida inicia às 16h30, válida pela categoria sênior, 3º e 4º lugar, entre Os Veteranos e E.C Bela União. Às 17h30 será realizada a disputa do 3º e 4º lugar na categoria livre masculino entre Cerro Azul/Bela União e E.C Bela União. A definição do 1º e 2º lugar da categoria sênior será às 18h30, entre Cerro Azul/Bela União e Juventus. O confronto final que apontará o 1º e 2º colocado da categoria livre masculino acontecerá às 19h30, entre Juventus e Bela União B.

Após o término de todas as partidas será realizado o cerimonial de entrega da premiação, destinando medalhas e troféus para os três primeiros colocados de cada categoria.