Liberdade é campeã do Campeonato Intermunicipal de 48

Após dois meses de integração, diversão e amizade, encerrou no último sábado, dia 27, o Campeonato Intermunicipal de 48, entre os municípios de Belmonte e Santa Helena.

Na decisão pelo terceiro lugar, a equipe do Quadro Santo Antônio venceu a comunidade de São Jorge e levou o título. No jogo de retorno da grande final, a equipe anfitriã, Liberdade, venceu a comunidade de Bela União de 1.428 pontos a 1.232 pontos, consagrando o título de campeã do campeonato.

Pelo Campeonato de Futebol de Campo entre os dois municípios, foi realizada a primeira rodada da semifinal, no último domingo, dia 28, na comunidade de Liberdade, Santa Helena. A equipe de Bela União venceu a comunidade de Santa Ana por 2×1 e a equipe Juventus venceu o time da casa por 3×2. O segundo jogo da semifinal acontece neste domingo, dia 05, na comunidade de Bela União. Enfrentam-se Bela União e Santa Ana e Juventus versus Liberdade.