Participação da terceira idade de Belmonte em jogos estaduais serviu para adquirir experiência

Belmonte – Participação da terceira idade em jogos estaduais serviu para adquirir experiência. Durante essa semana 03 idosas de Belmonte junto com a coordenadora da Terceira Idade, Marines Bortoluzzi, estiveram na cidade de Gravatal participando da etapa estadual dos jogos da terceira idade que aconteceram de 5 a 9 de maio, com a modalidade de dominó feminino. Apesar de Belmonte não se classificar, obteve importante experiência, comentou Marines. Ela enfatiza que o acompanhamento das apresentações de danças, uma das modalidades dos jogos, mostra que Belmonte está no caminho certo incentivando a atividade, sendo que a maioria das coreografias lá apresentadas já é desenvolvida no município e que no futuro pode surpreender. Conforme Marines, algumas modalidades a partir deste ano, também serão inseridas no campeonato municipal da terceira idade que será desenvolvido no segundo semestre, como forma de preparação para os regionais e estaduais, concluiu.