Belmonte abre inscrições para Processo Seletivo Público de Professores

A Administração Municipal de Belmonte publicou o edital do Processo Seletivo Público de Professores para compor cadastro de reserva e atuar nas escolas da rede municipal de ensino no ano letivo 2019. Os candidatos podem fazer sua inscrição até o dia 03 de novembro pela internet ou presencial – on line. A remuneração mensal varia de R$ 2.455,34 a R$ 2.471,63. A prova objetiva está agendada para o dia 24 de novembro, às 9h, no prédio da Escola de Educação Básica Professor Francisco Brasinha Dias.

A responsável pelo departamento de Recursos Humanos da prefeitura, Juselene Giumbelli, destaca que estão sendo ofertadas vagas para professores de educação infantil, séries iniciais do Ensino Fundamental, educação física, artes, informática e inglês. Segundo a responsável pela área de Recursos Humanos, todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital divulgado no portal eletrônico da prefeitura e da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc) – www.belmonte.sc.gov.br ou www.ameosc.org.br.