Alunos da rede municipal participam de eventos alusivos ao Dia da Criança

O Dia da Criança não passou em branco no município de Belmonte. O Governo Municipal, por meio da secretaria de Educação, presentou os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro, do Centro Municipal de Ensino Fundamental Professor João Revers e da Escola Municipal de La. Bela União, com atividades diversas em comemoração ao Dia da Criança – 12 de outubro. A programação aconteceu de 08 a 11 de outubro, beneficiando os cerca de 300 alunos matriculados na Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de Belmonte.

Iniciando, na segunda-feira (08), todos os educandos receberam um lanche especial. Já na terça-feira (09), os alunos do Ensino Fundamental participaram de piquenique, com direito a pintura facial, pescaria, caminhada ecológica, brincadeiras ao ar livre, escalada, almoço e algodão doce. No mesmo dia, as crianças da Educação Infantil fizeram um passeio na Praça Municipal Walnir Bottaro Daniel, em São Miguel do Oeste. Prosseguindo, na quarta-feira (10), os alunos assistiram à peça teatral apresentada por educandos da EEB Everaldo Backheuser de Descanso, coordenada pela professora, Jacinta Oro. Na quinta-feira (11), para festejar o Dia da Criança e do Professor, a diretoria da APP e a direção das escolas realizaram a entrega de uma lembrança aos alunos e profissionais de ensino, encerrando as comemorações do Dia da Criança.