Saúde de Belmonte promoverá encontro final do grupo de Hipertensos e Diabéticos

A secretaria municipal de Saúde de Belmonte, por meio da Estratégia Saúde da Família (ESF), irá promover o encontro de encerramento do grupo de Hipertensos e Diabéticos. O encontro destinado exclusivamente para os pacientes em uso contínuo de medicação de hipertensão e diabetes acontecerá nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, com início às 13h, no Centro Social.

A assessora da secretaria municipal de Saúde, Inês Sartori, destaca que este será um momento de interação entre os pacientes do município que participaram das atividades realizadas durante o ano. Conforme Inês, será ofertada aos pacientes uma palestra com a fisioterapeuta, Bruna Agostini, que abordará o tema: Saúde dos pés. A assessora da secretaria frisa que todos os pacientes que no decorrer deste ano aderiram ao grupo estão convidados para o encontro.