Praça esportiva de La. Bela União recebe rodada do Campeonato de Futebol Sete

A secretaria municipal de Cultura e Esporte de Belmonte promoveu no final de semana a rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete. As partidas foram realizadas no domingo (04), na praça esportiva de La. Bela União. Foram seis confrontos, dois na categoria sênior masculino e quatro na categoria livre masculino.

Na categoria sênior masculino, Q-Chique Pinturas e Clube São José empataram em 1 a 1. Na mesma categoria, E.C Bela União venceu o Cerro Azul/Bela União pelo placar de 4 a 1. Na categoria livre masculino, o Real Madri ganhou do Cerro Azul/Bela União por 3 a 1. O E.C Bela União aplicou 4 a 0 no Vila Nova. Juventos venceu por 2 a 1 o Bela União B. Na última partida, o E.C Timbaúva ganhou de 4 a 3 do Sevilla F.C.

O evento esportivo promovido pela Prefeitura de Belmonte terá continuidade neste domingo, dia 11 de novembro, em La. Timbaúva, com quatro confrontos na categoria livre masculino. Às 14h, entram em campo Vila Nova e Juventos. Em seguida, às 15h, jogam Real Madri e Bela União B. Às 16, vão a campo E.C Bela União e E.C Timbaúva. Encerrando mais uma rodada, às 17h, acontecerá o confronto entre Sevilla F.C e Cerro Azul/Bela União.