Cerca de 65% das obras de infraestrutura estão concluídas no loteamento Continente

O último boletim de medição feito pelo setor de engenharia da prefeitura atesta que em torno de 65% das obras de infraestrutura no loteamento Continente foram concluídas. Os serviços seguem a todo vapor para o término da parte restante da pavimentação com pedra irregular, rede pluvial e passeio público nas ruas África, Ásia e Antártica.

O prefeito, Genésio Bressiani, salienta que na obra a administração municipal está investimento mais de R$ 250 mil, através da aplicação de recursos próprios e de emenda parlamentar articulada junto ao Ministério das Cidades. De acordo com o prefeito, a previsão de término da obra está estimada para o início do próximo ano.