Realizado sorteio da Campanha de Prêmios da CDL/ACID de Belmonte e Descanso

A Praça Municipal foi palco do sorteio da Campanha de Prêmios de Belmonte, que aconteceu nesta quarta-feira (09), data em que o município comemorou 27 anos de emancipação político-administrativa. A campanha foi promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Industrial (CDL/ACID) de Belmonte e Descanso, com aporte de R$ 5 mil da Prefeitura de Belmonte, objetivando estimular o desenvolvimento e fortalecimento do comércio local. Em Belmonte, 24 empresas aderiram à campanha, as quais distribuíram em torno de 10 mil cartelas aos clientes, que em bom número compareceram e acompanharam o sorteio dos 27 prêmios.

Os contemplados com vale-compras de R$ 100,00 foram: Lúcia Nievinski Possa, Genuíno Villa, Janete Müller, Olívio Valgoi, Maria Sortori, Jucemar Fiori, Sidinei da Silva Lopes, Sidinei Roberti, Francieli Piaseski e Karine Alessio. Os vale-compras de R$ 200,00 foram para: Marcelina Alves de Carvalho, Emilly Beviláqua Moreschi, Miguel Golfetto Hentz, Ivanor Frozza, Claudionei Mistura, Cleidiane Lunardi Mistura, Amanda Kovalski, Maikeli Soutier, Laila Schenatto e Erica Frozza. Faturaram os vale-compras de R$ 400,00: Alceu Bondan e Francisco Revers. Os vale-compras de R$ 500,00 foram sorteados para: Cleusa Passos e Pietra Müller. Foram contemplados com vale-compras de R$ 600,00: Adilson Martins da Silva e Eloy Decol. A ganhadora do prêmio principal, um vale-compras no valor de R$ 1.000,00, foi Antonia Lorenski.