Educação de Belmonte ultima preparativos para o início das aulas

Falta pouco para os alunos das escolas municipais de Belmonte retornarem às salas de aula. Nesta semana, a Administração Municipal, por meio da secretaria de Educação, está fazendo os últimos encaminhamentos com as equipes e preparando os educandários para receber os alunos.

Para repassar informações sobre o ano letivo das crianças matriculadas na Educação Infantil, nesta sexta-feira, dia 08 de fevereiro, com início às 13h30, no Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro, será realizada reunião na qual a presença dos pais ou responsáveis é indispensável.

O início das aulas na Educação Infantil e Ensino Fundamental nas escolas de Belmonte acontecerá na segunda-feira, dia 11 de fevereiro, no período da manhã a partir das 7h30 e à tarde iniciando às 13h. O horário e roteiro do transporte escolar segue o mesmo que esteve vigente durante o ano passado.