Município de Belmonte recebe visita dos assessores do deputado Altair Silva

O município de Belmonte esteve inserido no roteiro de visitas dos assessores do deputado estadual, Altair Silva. Os assessores parlamentares, João Bringhenti e Euclides Mangoni, acompanhados de lideranças do município e da região, foram recebidos na tarde desta segunda-feira (11), pelo prefeito, Genésio Bressiani, no Centro Administrativo municipal.

O prefeito, Genésio Bressiani, salienta que as visitas são essenciais para que a equipe e o parlamentar possam conhecer a realidade de cada município e as reivindicações dos gestores das prefeituras. Bressiani destaca que os assessores parlamentares colocaram o gabinete do deputado à disposição para a intermediação de recursos para Belmonte na esfera estadual.