Campeonato de Futebol Suíço inicia neste final de semana

Após o encerramento do Campeonato Municipal de Futsal, a Secretaria de Esportes e Cultura de Belmonte novamente mobilizou as equipes esportivas do município para mais um campeonato.

Na próxima sexta-feira, dia 31, iniciam os jogos no campo da sede da Asmobel. Pela categoria veterana, às 19h, enfrentam-se o Colorado e a Asmobel ‘2’ e, às 20h, jogam Santo Isidoro e Asmobel ‘1’. Às 21h, enfrentam-se Bela União e Posto do Mazzardo ‘B’ pela categoria masculina livre.

No sábado, dia primeiro de novembro, os jogos da primeira rodada continuam na Sede da Asmobel pela categoria masculina livre. Às 15h, jogam PSB e Juventude; às 16h, enfrentam-se PFC e Quadrilha do Leite; às 17h, jogam Cerro Azul e Santo Isidoro; às 18h, jogam Posto do Mazzardo e Colorado; e às 19h, enfrentam-se São Jorge ‘A’ e São Jorge ‘B’.

De acordo com o Secretário, Ivanir Valcarenghi, as informações da tabela dos jogos com os resultados e as próximas partidas serão divulgadas semanalmente no site da prefeitura, www.belmonte.sc.gov.br. “Sabemos o quanto as disputas esportivas movimentam e entretêm os atletas e torcedores de todas as comunidades e equipes, por isso, lançamos mais um campeonato de integração. Desejamos a todas as equipes um bom campeonato e que sempre prevaleça o espirito esportivo”, enfatiza Valcarenghi.